Neste artigo, você vai aprender a criar um ambiente agradável, dentro de um escritório de advocacia, respeitando o Código de Ética da OAB.
No Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o Marketing e a Publicidade são abordados como um todo no Capítulo IV, intitulado Da Publicidade.
Este capítulo é bastante extenso e contém os seis artigos que regulam, restringem e direcionam o marketing jurídico.
Neste post, vamos destrinchar e compreender estas regras, analisando artigo do ponto de vista mercadológico.
Afinal, escritórios de contabilidade podem fazer propaganda? O que o Código de Ética Profissional do Contabilista permite - e o que ele proíbe? Vamos descobrir.
Está difícil gerir a reputação no seu processo de branding? E o relacionamento com seus públicos? Acalme-se! O profissional de relações públicas pode te ajudar…e muito!
Um estudo da NewsCred, do Reino Unido aponta uma tendência no jornalismo de todo o mundo: jornalistas estão migrando da mídia tradicional para o marketing em estratégias envolvendo produção de conteúdos focados em jornada de vendas e também para marcas. Outra tendência é exercerem o papel de curadores, em uma época em que tudo é conteúdo e que é difícil ganhar a atenção em meio a tanto ruído.
Você apostou na estratégia inbound marketing pro seu negócio porque entendeu que nesse novo cenário que vivemos, de excesso de conteúdo circulando, de hiperconexão às redes sociais, de competição por atenção e do fato da publicidade explícita não funcionar mais, somente com bons conteúdos seria possível chegar ao seu público-alvo e ser visto.
Um bom orçamento é aquele que cabe no bolso e tem tudo o que você realmente precisa para o seu negócio. Não importa se o valor é alto ou baixo, cada nota precisa ser direcionada para o caminho certo.
Escolher o que é prioridade ou por onde começar é um desafio para todos os empresários, mas tudo pode ficar bem mais simples com as dicas que preparamos aqui, afinal entendemos muito bem sobre o assunto e agora resolvemos compartilhar com você.
Desde que se descobriu que criar e oferecer conteúdos em blogs e mídias sociais, como posts, e-books, webinars, infográficos e outros, diariamente vemos discursos focados em revelar os benefícios do chamado inbound marketing, aquele que não vai pelo caminho da interrupção e da publicidade explícita, da qual juntamente com outras estratégias está o tal marketing de conteúdo.
Saiba um pouco mais sobre
o nosso trabalho.